Velório de Marlon Júnior começa na noite desta quarta-feira

Por 22 de junho de 2022

Marlon Júnior deixa o pai, Marlon Santos, a mãe Andrea, o padrasto Adriano e duas irmãs / Foto: Reprodução

 

Começa nesta quarta-feira (22), a partir das 20h, o velório do jovem Marlon Oliveira da Rosa, o Marlon Júnior, 23 anos, filho do deputado federal, médium, ex-vereador e ex-prefeito de Cachoeira do Sul, Marlon Santos. Os atos fúnebres vão acontecer nas dependências do cemitério Memorial das Alamedas, na Volta da Charqueada.

Em vídeo ao vivo pelas redes sociais nesta terça-feira (21), Marlon revelou que a família optou pela doação dos órgãos, que foram captados em procedimento realizado nesta quarta-feira, no Hospital de Caridade e Beneficência (HCB).

Além do pai, o jovem deixa a mãe Andrea de Fátima Oliveira, o padrasto Adriano Paz, as irmãs Isadora e Franciele e a namorada Eduarda Morais. O sepultamento está previsto para as 9h desta quinta-feira, no Memorial das Alamedas.

O ACIDENTE

Marlon Júnior se acidentou de moto por volta das 19h de sábado no cruzamento das ruas Júlio de Castilhos e Duque de Caxias. Ele descia a preferencial com a namorada de 17 anos na garupa quando teve a frente cortada por um GM Onix.

A moto Honda NC 700x colidiu na lateral traseira do veículo. A condutora do carro, de 56 anos, relatou não ter visto a moto vindo em sua direção. A namorada de Marlon Júnior sofreu ferimentos leves e se recupera em casa.

O jovem sofreu traumatismo cranioencefálico, submeteu-se a cirurgia e permaneceu por três dias internado na UTI do Hospital de Caridade e Beneficência, em Cachoeira do Sul, até ter a morte cerebral confirmada às 8h46min desta terça-feira.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Após acidente, filho do deputado Marlon Santos é socorrido em estado grave ao HCB

“Não se revoltem com Deus…”, diz Marlon sobre atual estado de filho após acidente

“Trauma bem profundo”, diz Marlon sobre o quadro clínico do filho

“Fake news”, diz Marlon sobre suposta morte cerebral do filho

Marlon Santos confirma a morte do filho, Marlon Júnior