“Não se revoltem com Deus…”, diz Marlon sobre atual estado de filho após acidente

Por 19 de junho de 2022

Crédito: OC/Reprodução

O deputado federal cachoeirense Marlon Santos gravou um segundo vídeo na sua página no Facebook com atualização do estado de saúde de seu filho, Marlon Oliveira da Rosa, o Marlon Júnior, de 23 anos, que sofreu um acidente na noite deste sábado no Centro de Cachoeira do Sul. “Quadro bastante complicado. É uma situação dramática. Foi um traumatismo craniano severo”, reforçou o parlamentar.

Ainda de acordo com Marlon, a mãe da vítima está “arrasada”. “O pessoal do hospital é maravilhoso”, elogiou Marlon ao citar a equipe do Hospital de Caridade e Beneficência, de seu filho está internado.

Apesar da “situação desesperadora”, Marlon pediu serenidade e reflexão com o caso. “Não se revoltem com Deus. Ele não interfere na decisão das pessoas. Eu não quero culpar ninguém”, destacou. “O que é a vida sem a gente sofrer pelos outros e dar as mãos?”, questionou. “Que sirva de lição. A gente pode terminar com a vida antecipadamente. Se suicidar é muitas vezes fazer essas loucuras”, completou.

Confira o vídeo:

Segundo Marlon, na escala de Glasgow, que mede a gravidade do traumatismo cranioencefálico (TCE), o quadro de Marlon Júnior oscila de 12 a 3, que significa moderado a grave. Pela mesma escala, o quadro já passa a ser considerado grave de 8 para menos. O jovem encontra-se em coma e apresentou sangramento auditivo na orelha esquerda e também pelo nariz.

May be an image of text that says 'BANCO DE SANGUE VIRTUAL ALERTA Cachoeira do Sul Marlon Oliveira da Rosa (Marlon Júnior) PRECISA DE SANGUE TODOS OS TIPOS! HEMOSUL Rua Saldanha Marinho, 48 Centro- Cachoeira do Sul, RS'