Marlon Santos confirma a morte do filho, Marlon Júnior

Por 21 de junho de 2022

Marlon Santos mais uma vez usou as redes sociais, desta vez para confirmar o óbito do filho Marlon Júnior (no detalhe) / Fotos: Reprodução

 

O deputado federal cachoeirense, médium, ex-vereador e ex-prefeito de Cachoeira do Sul, Marlon Santos, confirmou às 13h01min desta terça-feira (21) o falecimento de seu filho, o jovem Marlon Oliveira da Rosa, de 23 anos, por complicações decorrentes de um acidente de trânsito ocorrido por volta das 19h de sábado (18). A confirmação foi feita pelo pai por meio de um vídeo em tempo real gravado em sua página no Facebook.

Numa mensagem direta para Marlon Júnior, o pai pede calma e serenidade para o filho nesse momento de partida. “Como serão os dias agora? Estamos numa cidade onde as pessoas gostam muito de ti. E quem não gostava certamente está com o coração abrandado e perdoando”, disse Marlon.

“Como tu sabe bem, tua mãe, tuas irmãs sofrem muito. E eu do meu jeito, já bem mais racional pra essas coisas espirituais, ouso dizer que a saudade é o que mais vai martelar, porque a distância e o tempo vão ser sempre bem fatais nesse sentido. Mas isso é o amor, quem tem amor sente essas coisas da vida, principalmente as coisas relacionadas à saudade e às coisas relacionadas a esse momento, o momento da tua partida”, continuou Marlon.

No vídeo, Marlon fala sobre a decisão do filho em ter adquirido a moto e os riscos que isso poderia representar para o seu destino. “Na verdade, o momento da tua partida não foi hoje, mas foi naquela decisão que nós não conseguimos te impedir de ter o veículo que conduziria ao teu desencarne”, lamentou Marlon.

DOAÇÃO DE ÓRGÃOS

O pai confirma ainda que a família optou pela doação de órgãos, sendo essa uma opção por fazer o que Marlon Júnior “gostaria que fosse feito”. Segundo Marlon, o momento em que acontecerá a captação dos órgãos é imprevisível, pois dependerá de deslocamento da equipe médica especializada em executar o procedimento.

Também não há definição quanto à realização do velório. No entanto Marlon confirma que o corpo será sepultado no Memorial das Alamedas, na Volta da Charqueada, em Cachoeira do Sul.

Por fim, o pai fala sobre “a única coisa que eu tenho a lamentar: tu nunca tiveste consciência do teu tamanho. Tu nunca teve consciência do valor que tu tinha para todos nós e pra cidade onde tu morava. E que tu a partir de agora adquira consciência disso, e muita maturidade”.

O ACIDENTE

Marlon Júnior se acidentou de moto por volta das 19h de sábado no cruzamento das ruas Júlio de Castilhos e Duque de Caxias. Ele descia a preferencial com a namorada de 17 anos na garupa quando teve a frente cortada por um GM Onix.

A moto Honda NC 700x colidiu na lateral traseira do veículo. A condutora do carro, de 56 anos, relatou não ter visto a moto vindo em sua direção. A namorada de Marlon Júnior sofreu ferimentos leves e se recupera em casa.

O jovem sofreu traumatismo cranioencefálico, submeteu-se a cirurgia e permaneceu por três dias internado na UTI do Hospital de Caridade e Beneficência, em Cachoeira do Sul.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Após acidente, filho do deputado Marlon Santos é socorrido em estado grave ao HCB

“Não se revoltem com Deus…”, diz Marlon sobre atual estado de filho após acidente

“Trauma bem profundo”, diz Marlon sobre o quadro clínico do filho

https://ocorreio.com.br/fake-news-diz-marlon-sobre-suposta-morte-cerebral-do-filho/