Após acidente, filho do deputado Marlon Santos é socorrido em estado grave ao HCB

Por 18 de junho de 2022

Marlon Júnior com o pai, deputado federal cachoeirense Marlon Santos: acidente na Rua Júlio de Castilhos leva jovem para atendimento no HCB / Foto: Divulgação

 

Um grave acidente ocorrido no começo da noite deste sábado (18) deixou um casal ferido no centro de Cachoeira do Sul. Marlon Oliveira da Rosa, o Marlon Júnior, 23 anos, filho do deputado federal cachoeirense Marlon Santos, era o condutor de uma moto Honda NC 700x vermelha que colidiu na traseira de um GM Onix na esquina das ruas Júlio de Castilhos e Duque de Caxias.

Marlon Júnior estava acompanhado de uma jovem de 17 anos. Ambos foram socorridos por ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Samu e conduzidos ao Hospital de Caridade e Beneficência. O rapaz e a moça deram entrada no HCB em estado grave com ferimentos e sangramento na cabeça.

Um inquérito deverá ser instaurado na Polícia Civil para apurar os fatos, ocorridos por volta das 19h. As informações preliminares do local do acidente levantadas pelas autoridades indicam que o carro estaria atravessando a Rua Júlio de Castilhos e a moto teria colidido na traseira do veículo. A condutora do GM Onix foi ouvida e liberada.