No Limite tem 1ª eliminação

Por 12 de maio de 2021

No Limite tem sua 1ª eliminação logo no dia de estreia,. Mahmoud está fora do jogo de sobrevivência. Portanto, o ex-BBB agora também é ex-No Limite, após ser cair na 1ª eliminação do programa, na noite desta terça-feira (11). Com isso,  o público já sabe que não participa das eliminações do reality show da TV Globo.

Sair do reality gera medo de cancelamento

No Instagram, Mahmoud agradeceu o apoio do público e revelou seu maior receio após entrar na atração. Conforme escreveu, o ex-participante teme o cancelamento nas redes sociais.

Também na rede social, a equipe de Mahmoud o parabenizou por sua participação em No Limite.

Jogo da eliminação: saiba mais sobre No Limite

No limite foi o primeiro reality show da televisão brasileira. No entanto, mais de dez anos depois, o programa voltou nesta terça-feira (11), formado por 16 ex-BBBs.

Com apresentação de André Marques, a nova edição do programa traz mudanças em relação às quatro temporadas exibidas na TV Globo entre 2000 e 2009.

Duração do programa de sobrevivência

O reality terá 16 semanas de duração e provas intensas, entre elas a da comida. Por exemplo, olho de cabra e cérebro de bode já fizeram parte do cardápio. Ao fim, o vencedor leva R$ 500 mil.

Os participantes formam dois grupos: Carcará e Calango se enfrentam duas provas por semana. Inicialmente, o desafio é para saber quem terá regalias no acampamento (Prova de Privilégios). Com isso, os jogadores encontram desde fósforos e sacos de dormir. Na sequência, a outra prova serve para definir qual grupo estará imune naquela semana (Prova de imunidade).

O grupo perdedor da imunidade vai para o “Portal de Eliminação”. Nessa dinâmica, a equipe tem que votar entre si, e quem receber mais indicações é eliminado diretamente, sem votação do público.

TAGS: globo, mahmoud, no limite, tv