No Limite: Ariadna é a terceira eliminada

Por 26 de maio de 2021

Ariadna é a terceira eliminada do No Limite. No episódio desta terça-feira (25), após perder a Prova da Imunidade, a tribo Carcará teve que enfrentar o Portal da Eliminação pela primeira vez e escolheu Ariadna para ser a terceira eliminada do No Limite.

No Portal, cada um deve escrever o seu voto em um pergaminho e depositá-lo em uma urna. Ao final de cada programa, o participante mais votado será eliminado.

Desta vez, Ariadna foi a mais votada entre os integrantes da sua equipe e é a terceira eliminada do reality. “Ari, você é a primeira eliminada da tribo Carcará”, anunciou André Marques.

Motivos para Ariadna ser a terceira eliminada do No Limite

A maioria dos competidores justificou o voto em Ariadna por conta do seu desempenho nas provas. Ela deixou o programa sem abraçar os colegas de equipe, que se emocionaram com a sua saída. Paula, Elana e Lucas Chumbo foram às lágrimas durante a despedida.

Apesar de dizer que imaginava a sua eliminação, Ariadna confessou que se sentiu injustiçada pela equipe.

Discussão envolveu Ariadna sobre prostituição

Durante o reality, Ariadna ainda chegou a se estranhar com Íris em debate sobre prostituição no acampamento.

Na discussão, Ariadna — que foi a primeira e única trans a participar do BBB — compartilhou sua história e contou que, por ser uma mulher transgênero, nunca teve oportunidades na vida, tendo que recorrer até a prostituição para sobreviver. Íris, então, comentou que a colega de equipe fez uma escolha muito arriscada e alegou que ela se prostituiu por opção.

O comentário de Íris não pegou bem entre o público, que acusou a participante de transfobia.