19.8 C
Cachoeira do Sul
sexta-feira, 5 março, 2021 - 10:07
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

BBB 21: Após “trapaça” de Karol Conká, Globo toma decisão

Depois da vitória de Karol Conká na Prova Bate e Volta do BBB 21 neste domingo (7), internautas foram às redes sociais contestar o resultado e apontaram que a cantora trapaceou. É que ela revelou que observou a pressão e a disposição das mangueiras antes de escolher a correta, a número 17. O público enxergou trapaça e pediu a anulação. Segundo a Globo, porém, nada muda.

“As mangueiras da prova eram todas cenográficas e não tinham qualquer conexão real com os chuveiros, que só eram acionados manualmente pela direção de prova quando o número correto era escolhido pelo participante. Portanto, seria impossível um participante adivinhar o número correto observando as mangueiras. A prova segue valendo”

Durante um papo neste domingo (7) com Projota, Arthur e Nego Di, Karol contou qual foi sua estratégia:

“Eu olhava todos os canos. Na hora em que eu ia pra flecha. Toda vez que eu fazia isso de ir e voltar, eu fazia exatamente assim. E eu vi. Falei: ‘Vou no 20, 21. Só que já estavam o 20 e o 21’. Eu falei: ‘É o 17’. Voltei e apertei. Eu me atentei aos sinais. Era só prestar atenção na mangueira. Tinha mangueira que não estava plugada”

Karol Conká despertou a ira dos fãs do programa ao ganhar a disputa contra Arcrebiano e Juliette e escapar do Paredão. No Instagram de Boninho, diretor do reality, foram muitos os pedidos para que o paredão seja falso. Famosos, inclusive, mandaram mensagens, como a atriz Juliana Paes e a cantora Duda Beat. No Twitter, as hashtags “Prova anulada” e “Prova cancelada” chegaram aos trending topics.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região