No Limite com André Marques

Por 1 de maio de 2021

André Marque comandará o No Limite, após quase 30 anos de televisão. Com início de carreira em 1994, André Marques foi da novela Malhação para o novo No Limite. Ou seja, de ator para apresentador. SuperStar (2014), É de Casa (2015), The Voice Kids (2017) e The Voice + (2021) são exemplos da função que levou André Marques agora até o No Limite.

O comandante da atração já enfrentou uma obesidade mórbida e depressão. Por consequência, ficou diabético e quase perdeu a visão. Então, decidiu se submeter à cirurgia bariátrica em 2013, o que ele considera um renascimento.

Perdeu mais de 70 quilos e seguiu sua trajetória como apresentador. Até que sofreu duas perdas. A primeira foi a morte de sua cadela Panceta para um câncer raro. Na sequência, seu grande amigo Tom Veiga, o Louro José, do Mais Você.

André Marques chega ao No Limite

Para se reconectar, buscou refúgio na Serra da Canastra, em Minas Gerais. André Marques trocou a badalação das pistas, por uma temporada de sossego, paz e reflexão no meio do mato. Foi quando chegou o convite do diretor Boninho para apresentar a nova temporada do reality No Limite que estreia neste mês.

Com a participação de 16 ex-BBBs, o programa será mais desafio que o eterno Mocotó vai agarrar com talento e vontade. Aliás, ele chegou a chorar de emoção ao receber a proposta.

Disposição

Com a saúde em dia, André se sente mais disposto para fazer o que gosta: trabalhar, cozinhar, viajar, tocar e viver cercado de seus pets. Além disso, a vida íntima dele vai muito bem também, uma vez que André e a modelo e atriz Sofia Starling estão juntos desde 2019. No entanto, o apresentador prefere manter o relacionamento longe dos holofotes.

Já em relação à paternidade, André Marques, 41 anos, opta por não fazer planos. Mas sonha em ter um filho no momento certo.