10.5 C
Cachoeira do Sul
quarta-feira, 12 maio, 2021 - 20:09
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

No Limite divulga participantes

Vai começar mais um “No Limite” com a lista de participantes já circulando nas redes sociais, após anúncio da direção do programa da TV Globo.  A divulgação ocorreu ao longo deste domingo (25) na programação da emissora.

O reality de aventura vai ser disputado por ex-integrantes do “Big Brother Brasil” com apresentação de André Marques. Já a estreia está marcada para o dia 11 de maio.

Confira a lista de participantes do No Limite:

Arcrebiano, do “BBB21”
Angélica, do “BBB15”
Viegas, do “BBB18”
Paula Amorim, “BBB18”
Ariadna, “BBB11”
Gui Napolitano, “BBB20”
Kaysar, “BBB18”
Carol Peixinho, “BBB19”
Elana, “BBB19”
Lucas Chumbo, “BBB20”
Gleici, “BBB18”
Mahmoud, “BBB18”
Iris Stefanelli, “BBB7”
Marcelo Zulu, “BBB4”
André, “BBB13”
Jéssica, “BBB18”

Participantes de "No Limite" — Foto: Divulgação

Participantes de "No Limite"
Participantes do No Limite / Crédito: Divulgação

Você lembra?

No Limite é um reality show em forma de versão do programa Survivor. Em segundo lugar, cabe lembrar que o programa estreou 23 de julho de 2000, aos domingos. Além disso, vale a lembrança de que o público esperava encerrar o Fantástico para acompanhar de perto a atração.

No programa, os participantes passavam por testes de resistência, provas e conviviam na floresta. Na sequência da estreia, a atração seguiu por três temporadas. Logo depois, a quarta temporada da série estreou em 30 de julho de 2009, novamente sob o comando de Zeca Camargo.

Audiência

A primeira temporada do programa foi a de maior sucesso. De acordo com os indicadores, a média foi altíssima de 47 pontos. Além disso, o penúltimo episódio foi o de maior audiência, com 52 pontos de média e 56 de pico, contra 50 de média e 55 de pico no último episódio.

Provas

Durante o jogo, os participantes competem em equipe ou individualmente em provas. Conforme as regras do programa, as tarefas são competições de resistência, solução de problemas, trabalho em equipe, destreza e força de vontade. Além disso, geralmente trazem um tema ligado à temporada atual.

As provas incluem também as famosas provas de comida (com comidas típicas locais). Além disso, testes de conhecimento sobre o local e sobre os jogadores em si.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região