BBB: Fiuk, Nego Di ou Sarah?

Por 15 de fevereiro de 2021

Fiuk, Nego Di ou Sarah: um deles terá que deixar a casa do BBB 21, após formação do terceiro Paredão do programa. A sister foi indicada pela líder Karol Conká. Mas, conforme anunciado por Tiago Leifert ao longo da semana, o contragolpe veio. Sarah teve o direto e indicou Nego Di para a berlinda. Já Fiuk completou a disputa pela preferência do público após tomar cinco votos da casa.

Antes das indicações, Caio entregou o colar do Anjo para o amigo Rodolffo. Neste domingo (14), durante o almoço especial em comemoração à vitória na prova que garantiu o poder relacionado à imunidade, o fazendeiro ameaçou desistir do jogo por acreditar que algo não estava bem com sua família.

Na web, parte do público interpretou como “receio” do brother quanto ao seu desempenho no programa. Boninho, diretor artístico da atração, deixou escapar em comentários no Instagram que a gravação de familiares de Caio trazia informações que poderiam favorecer o participante, o que é contra as regras do jogo.

Fiuk Nego Di Sarah BBB 21

Crédito: Divulgação / BBB 21

Logo depois, Karol Conká decretou Sarah no Paredão. “Acredito que a forma como ela joga é um pouco prejudicial para as relações da casa“, argumentou a cantora, que também acusou a colega de confinamento de alimentar a desavença entre pessoas que se dão bem. Por discordar do jogo de Nego Di, Sarah indicou o comediante.

Filho de Fábio Jr, Fiuk teve cinco votos: Sarah, Arthur (em quem ele votou), Caio, Rodolffo e Viih Tube. Gilberto indicou Arthur, que ainda foi alvo de Projota e Thaís. João escolheu Projota no confessionário.

Gilberto foi o voto Pocah. Durante a interação com os confinados, Leifert alfinetou a cantora, destacando que quem dorme não ganha jogo. Pocah até tentou rebater o apresentador, sem sucesso.

Cabe destacar, por fim, que Juliette foi citada no confessionário por Lumena e Nego Di. Já Juliette votou na psicóloga, que ainda recebeu indicação de Carla Diaz. Caio levou o voto de Camilla de Lucas.