15.4 C
Cachoeira do Sul
quinta-feira, 25 fevereiro, 2021 - 05:32
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Fiuk é o monstro da semana no BBB

Fiuk é o monstro da semana no BBB, após indicação do novo anjo Caio. Camilla também terá que cumprir as tarefas do monstro. Depois da decisão, ela tentou confortar o ator. “Eu só estou triste porque estava torcendo para o Caio”, disse Fiuk. No fim da conversa, Camilla concordou. “Ele nem pensou”, continuou Fiuk que chegou a chorar.

Logo depois, Karol Conká entrou no quarto e aconselhou o filho de Fabio Jr. “Tenta não levar para o pessoal”, destacou a cantora.

Anjo

Caiu cumpriu a prova da semana com o menor tempo entre os brothers. A dinâmica foi um “circuito de habilidade”, uma espécie de labirinto no qual os brothers precisavam achar um cartão e apertar um botão no final do caminho. Apenas oito participantes participaram da disputa, após sorteio: Projota, João, Viih Tube, Sarah, Fiuk, Caio, Gilberto e Lumena. “Estou achando as provas do anjo mais difíceis que as do líder”, comentou Viih durante e preparação. Sarah concordou. Fiuk e Lumena tiveram que deixar a prova porque pisaram fora da pista.

Apesar de ganhar a prova e o direito de ver imagens da família, Caio também teve que escolher quem
seriam os monstros. Antes da disputa, Pocah se emocionou ao saber que ficou de fora da prova. Na sequencia, ela disse que sentia muita saudade da filha, e queria ver imagens da família.

Crédito: Reprodução / BBB 21
Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região