Assédio no BBB 21? Nego Di afirma que Sarah passou a mão nele

Por 13 de fevereiro de 2021

Crédito: Reprodução / BBB

Nego Di declarou a colegas de confinamento no BBB 21 que Sarah passou a mão em seus ombros, dando a entender que o gesto da sister foi um assédio sexual:

“Imagina se fosse eu fazendo isso, como que ia ser visto lá fora?”

Karol Conká retrucou Nego Di:

“Ela estava toda cheia de amor pra dar. Eu achei ela estava afim… Você se sentiu abusadinho?”

No quarto do líder, a cantora conversou com Nego Di e Lumena sobre o melhor alvo para o próximo Paredão. Quando o nome de Carla Diaz foi citado, a baiana deu sua opinião:

“O que fortalece é a narrativa. A narrativa de você não indicar ela agora e, semana que vem, caso ela te indique, é certeira. Se você souber conduzi-la, você ganha esse programa, porque fica realmente visível”

Nego Di completou a afirmação:

“Cai por terra tudo o que ela disse. Aí, ela bota as pessoas que ficaram do lado dela contra ela. (…) Como eu acho que ela não é burra, ela vai ficar na pressão de não te colocar e nem de votar em ti. (…) Agora, se tu indica ela, só é negativo e incoerente”

Já Lumena respondeu lembrando da decisão de Karol Conká em convidar Carla Diaz para o quarto VIP:

“É incoerente, porque eu não chamo alguém para o VIP que eu vou botar no paredão. Nada a ver. O VIP é um presente”

Após o gaúcho dizer que Karol Conká pode virar alvo das amigas da atriz de indicá-la, a cantora rebateu:

“Dá nada, eu já cumpri minha missão na casa. Já virei líder, já comi horrores, já fiz tudo. Se for pra ficar num jogo sujo, quem é boazinha, quem não é, prefiro sair. Só que o público me tirando não tem mais entretenimento. Vão ficar só com esse joguinho de fadas e bonecas”

Crédito: Reprodução / BBB