22.4 C
Cachoeira do Sul
quarta-feira, 24 fevereiro, 2021 - 20:44
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

BBB 21: Carla Diaz relembra Carine da novela

A festa do BBB 21 contou com Carine relembrando personagem de Carla Diaz na novela A Força do Querer, na madrugada deste domingo (14). Foi um assuntos mais comentados no Twitter desde a madrugada deste
domingo (14), depois que a atriz curtiu a festa do BBB 21 vestida como a amante de Rubinho (Emílio Dantas) na trama de Gloria Perez.

Carla Diaz BBB 21
Crédito: Reproução / BBB 21

No mês de janeiro, quando Carla Diaz se envolveu em uma confusão com Lumena no programa, Juliana Paes saiu em defesa da atriz nas redes sociais. Traída por Rubinho e Carine na novela, a intérprete de Bibi
Perigosa enfatizou que apenas ela poderia atacar amante, com quem teve diversas brigas em A Força do Querer.

“Ahhh, não dou conta, não! Vou ativar o modo Bibi. Me segura, gente! Só eu posso gritar com a pequena!”

Juliana Paes fez referência ao episódio em que Lumena gritou para que Carla se afastasse de Lucas Penteado enquanto os dois conversavam após uma noite de confusões no BBB 21.

Carla Diaz Carine Bibi Perigosa
Crédito: Reprodução / Globo

Como foi a festa

Em clima de paz, mais uma festa rolou, na madrugada deste domingo (14) na casa do BBB 21. Apesar de não ter acontecido nenhuma briga, os brothers aproveitaram para falar sobre votos, eliminados e vida íntima.

A confraternização começou com um show do DJ Alok. Após o término da apresentação, os participantes se jogaram na pista. Não demorou muito para Gilberto começar a falar sobre o medo de ir ao paredão. Em conversa com Fiuk, ele alertou o músico.

“Acho que a gente pode ir junto”

Depois de comentar sobre a berlinda, o economista começou a contar detalhes de sua vida íntima para Lumena Aleluia. Para Karol Conká, ele disparou:

“Eu gosto de dar o furico”

O participante decidiu retornar à pista de dança e se juntou aos demais moradores da casa. Enquanto Gil se divertia, Karol Conká puxava o saco do pernambucano em conversa com Rodolffo Matthaus.

“O Gil é a cara do BBB. É intenso, fala, se posiciona”

Durante o papo, ela demonstrou que ainda não superou a saída de Arcrebiano.

“Pra mim foda-se se é lindo, se é bombado, não é isso que me atrai. Eu acalmei o coração dele antes dele sair”

Por falar em ex-participantes, Lucas Penteado, que desistiu do reality show, foi lembrado durante a madrugada. No começo da festa, o ator foi citado por Gilberto em conversa com Pocah.

“Eu só penso no Lucas, será que vou me lascar?”

Mais tarde, Nego Di disse que pretende procurar o artista para uma conversa quando deixar o confinamento. Nego Di também foi motivo de assunto neste domingo (14). Camilla chamou o comediante para uma conversa. A influenciadora revelou estar magoada após ouvir um comentário que o brother tinha feito a seu respeito.

Em outro ponto da casa, Thaís Braz resolveu esclarecer a situação com Fiuk. A dentista explicou que não tem o interesse de forçar a barra com o cantor.

“Eu tô de amizade, te conhecendo. Não tô esperando, não tô [pensando]: ‘Meu Deus, eu quero beijar'”

Resumo de novela

15 FEV
Segunda-feira
Jeiza comanda invasão no morro do Beco e troca tiros com Bibi. Aurora se desespera ao descobrir que Bibi foi ao encontro de Rubinho. Rubinho namora Carine. Ritinha afirma a Ruy que não aceitará andar com seguranças. Heleninha questiona os métodos de Elvira para recuperar suas joias. Irene se prepara para o encontro com Elvira. Ivan sente-se mal, e Joyce culpa as injeções de hormônio. Irene cai na armadilha de Elvira.

A polícia invade o Morro do Beco. Jeiza e Bibi trocam tiros. Irene consegue escapar do tiroteio, mas tem um sangramento e é levada para o hospital. Aurora implora ajuda a Caio. Jeiza rende Sabiá, mas Bibi e Rubinho conseguem fugir. Ruy descobre fotos de Ruyzinho no celular de Zeca. Dantas questiona Silvana sobre o desparecimento do cheque da empresa, e Simone ouve. Bibi procura Silvana.

16 FEV
Terça-feira
Silvana e Dita abrigam Bibi. Bibi liga para Aurora, e Caio e policiais monitoram a conversa das duas. Ruy cobra explicações de Edinalva e vai à casa de Nazaré esperar por Zeca. Irene perde o bebê, mas afirma a Mira que fingirá a gravidez. Joyce pede que Simone acompanhe Ivan a uma consulta médica. Irene provoca Joyce e Eugênio. Abel enfrenta Ruy, e Jeiza intervém na situação. Ritinha manipula Zu e Ruy, que se revolta ainda mais contra Zeca. Rubinho liga para Bibi e combina sua fuga. Caio e Selma descobrem de onde Bibi ligou para Aurora. Ivan conta a Nonato que investigará seu estado de saúde. Bibi exige que Silvana a ajude em sua fuga. O carro de Silvana é parado pela polícia.

17 FEV
Quarta-feira
O policial confere os documentos de Silvana. Eurico interroga Dita ao não encontrar Silvana. Jeiza diz a Cândida que falará com Caio sobre a situação de Zeca e Ruy. Silvana é rendida por bandidos, mas Bibi a defende. Eurico e Simone confrontam Silvana. Bibi resgata Dedé e se despede de Aurora. Carine recebe uma mensagem de Rubinho. Edinalva conta para Eugênio sobre as atitudes de Ruy. Abel discute com Zeca e afirma que irá para Parazinho. Preocupada com o desfalque na empresa, Cibele questiona Simone e Ivan sobre Nonato. Ruy pega uma arma para se proteger de Zeca. Irene inventa para Eugênio e Joyce que terá uma menina. Caio conforta Aurora. Simone descobre que Silvana estava com Bibi.

18 FEV
Quinta-feira
Simone acusa Silvana e Dita de serem cúmplices de Bibi. Jeiza alerta Caio sobre o entrevero de Ruy e Zeca. Rubinho mente para Bibi e fala com Carine. Silvana se preocupa com sua dívida com o agiota. Ivan descobre sua gravidez. A polícia vai à casa de Aurora. Rubinho, Bibi e Dedé chegam à sua nova casa. Simone avisa a Silvana que Nonato está na mira de Cibele e Dantas. Eugênio exige que Ruy devolva o celular de Zeca. Abel parte para Parazinho, e Edinalva se emociona. Silvana confessa a Dantas que foi ela quem usou os cheques da empresa. Érica comenta com Jeiza que sente falta de Zeca. Zeca afirma a Eugênio que nunca procurou Ritinha. Desesperada, Silvana ingere remédios. Ivan revela à família sua gravidez.

19 FEV
Sexta-feira
Joyce apoia Ivan. Dita estranha quando Silvana para de respondê-la. Dantas assume para Eurico a culpa sobre o desfalque na empresa, e Cibele se surpreende com o pai. Ritinha teme que Eugênio tenha descoberto sobre seus dois casamentos. Dita encontra Silvana desmaiada e chama uma ambulância. Eurico e Simone se desesperam com o estado de Silvana. Bibi desconfia do comportamento de Rubinho. Simone confronta Dita. Eugênio conversa com Ritinha. Cândida desconfia de que Jeiza ainda goste de Zeca. Joyce pede que Ivan fique em sua casa. Cibele conversa com Dantas sobre sua paixão por Silvana. Ruy flagra Ritinha falando com Zeca e pega sua arma para se vingar do rapaz.

20 FEV
Sábado
Ruy vai ao encontro de Zeca, e Ritinha se desespera. Silvana agradece Dantas por ter assumido a culpa do desfalque na empresa. O agiota cobra a dívida de Silvana. Carine liga para Rubinho, que disfarça para Bibi. Nazaré e Cândida desconfiam ao ver o carro de Ruy rondando a vizinhança. Abel liga para Nazaré. Caio aconselha Eugênio a contestar a ação de paternidade movida por Irene. Jeiza incentiva Zeca a não desistir de sua vida no Rio de Janeiro. Eurico cuida de Silvana, que fica atônita com a dívida com o agiota. Ruy vê quando Jeiza se afasta de Zeca. Dedé liga para Aurora, e a polícia acredita que ela saiba o paradeiro de Rubinho e Bibi. Jeiza conclui que Caio namorou Bibi. Ruy atira contra Zeca.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região