20.2 C
Cachoeira do Sul
quinta-feira, 13 maio, 2021 - 19:20
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

No Limite: Prova de Privilégios

A Prova de Privilégios promete movimentar a edição do No Limite. Ao menos é o que garante a direção do programa da Rede Globo.

O reality de sobrevivência estreia no dia 11 de maio, após a novela Império. Portanto, o público pode esperar o fim do capítulo para acompanhar o primeiro programa da temporada de No Limite. Aliás, logo no primeiro dia, os competidores vão enfrentar a Prova de Privilégios.

O que é a Prova de Privilégios do No Limite?

Cada episódio do No Limite terá uma eliminação. Por consequência do desafio, as provas estão ainda mais desafiadoras na nova edição. Com isso, o prêmio merece ser de valor que chama a atenção: R$ 500 mil.

Os 16 participantes ficarão em dois grupos: Carcará e Calango. Porém, caberá ao público decidir quem vai para cada equipe.

O time que ganhar a Prova de Privilégios vai conquistar objetos que facilitam a sobrevivência no reality. Fósforos e facas, por exemplo.

Prova da Imunidade

Depois de uma noite de sono na mata, o segundo desafio da semana será a Prova de Imunidade. Por um lado, a equipe vencedora já garante a permanência no programa. Por outro lado, o grupo perdedor vai para o Portal de Eliminação. Ou seja, cada jogador precisa votar em outro da mesma equipe para sair do No Limite.

Para votar, o competidor escreve em um pergaminho e deposita o nome em uma urna. Logo depois, cada um define seus critérios, desde afinidade até colaboração nas provas.

Gravação do programa

O reality show No Limite já começa com as gravações neste sábado (1º), no município de Beberibe, no Ceará. A decisão da emissora veio a partir da primeira edição, uma vez que foi no mesmo local em 2000.

Os participantes estão em três locais na cidade, que fica a 101 quilômetros de distância de Fortaleza.

Até o momento, a Rede Globo não confirmou o local exato das gravações deste ano. Além do manter segredo dos episódios da temporada, o objetivo é evitar movimentação.

Ao todo, dez carros, 17 buggies e cinco quadriciclos já estão à disposição dos organizadores da atração.
Enquanto isso, alguns dos estabelecimentos que abrigam integrantes da equipe estão com capacidade máxima.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região