No Limite: comidas estranhas?

Por 28 de abril de 2021

A expectativa com o novo No Limite tem uma pergunta: e as comidas estranhas? Como resposta, “sim, terão”. Provavelmente, o público do No Limite lembra das provas das comidas estranhas. Afinal, em uma das comidas estranhas mais marcantes do reality de sobrevivência realizado no Brasil, os participantes tiveram que comer olhos de cabra. Na sequência da lista de tarefas, até estômago de boi, por exemplo.

Desafio da sobrevivência de volta com comidas estranhas

O programa voltará à programação da TV Globo no próximo domingo (2). Segundo o diretor da atração, Boninho, as provas seguem parecidas. Por isso, o público de No Limite já comemora.

No Limite 2021

A divulgação da lista dos participantes da edição de 2021 do reality show No Limite, da Rede Globo, movimenta as redes sociais. Além disso, o programa conta com apresentação de André Marques e direção de LP Simonetti e Angélica Campos.

Os ex-BBBs Kaysar, Carol Peixinho, Ariadna e Arcrebiano, entre outros, estão entre os participantes.

Cérebro de bode esteve na lista de comidas estranhas

Outra iguaria foi o cérebro de bode. Além de estar no crânio do próprio animal, os participantes precisaram vencer as suas reações contrárias ao engolirem a comida estranha.

Vermes vivos causaram polêmica em No Limite

Uma das disputas mais polêmicas foi quando os participantes precisaram comer vários tipos de pratos nojentos. Por exemplo, vermes vivos. Em consequência, ânsia nos competidores que estavam comendo.

Gafanhotos desafiaram estômagos dos competidores

O público também lembra dos insetos. Aliás, uma refeição marcante foi gafanhoto.

No Limite comidas estranhas

Olho de cabra / Crédito: Reprodução / No Limite