Senac Cachoeira do Sul inscreve para curso Técnico em Informática

Por 20 de julho de 2021

De acordo com o levantamento da Ebit/Nielsen, o setor de Informática cresceu 101% no primeiro semestre de 2020 em relação ao mesmo período do ano anterior. Esse índice é devido ao aumento do home office nas empresas e migração das aulas presenciais para virtuais. Com intuito de formar esses profissionais para a área, o Senac Cachoeira do Sul está com inscrições abertas para o curso Técnico em Informática. As aulas iniciam no dia 30 de novembro e serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h.

Ao longo do curso, com carga horária de 1200 horas, o aluno receberá as seguintes certificações de qualificação profissional: Assistente de Suporte e Manutenção de Computadores, Assistente de Operação de Redes de Computadores e Assistente de Desenvolvimento de Aplicativos Computacionais. Como diferencial, o participante também aprenderá o desenvolvimento de software, além de executar os processos em desenvolvimento de banco de dados. Após a conclusão da formação, o profissional receberá o certificado de técnico em informática, com validade nacional.

Mais informações sobre inscrições podem ser obtidas pelo site do Senac Cachoeira do Sul www.senacrs.com.br/cachoeira ou pelo WhatsApp da escola (51) 99301-8144.

Curso Técnico em Informática está com matrículas abertas para formação de nova turma no Senac Cachoeira do Sul / Foto: Senac/Divulgação