19.4 C
Cachoeira do Sul
terça-feira, 9 março, 2021 - 00:27
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Fiuk e Thaís no BBB 21: como foi o primeiro beijo

Depois de dias, muitos dias de confusão, brigas e tretas no Big Brother Brasil 21, finalmente o pessoal parece ter começado a curtir a experiência no reality show e o primeiro beijo saiu: Fiuk e Thaís.

Mas vamos dizer, não foi fácil. Para o primeiro beijo da temporada sair, os brothers tiveram que zoar muito e basicamente forçar a aproximação do casal.

“Se ninguém estivesse olhando, acho que seria mais fácil”, afirmou Fiuk, que é prontamente questionado por Thaís: “Mas você está com vergonha?”. O ator se afasta para conversar com os outros brothers na festa, que sugerem para ele “se permitir”.

Foi aí que aconteceu o beijo, com direito a comemoração dos outros brothers, que cercaram o casal em uma rodinha bastante animada.

Fiuk Thais Beijo BBB21
Crédito: Globo

Arrependimento?

“Não queria nem ficar com ela, porque tipo assim… Juro por Deus, eu não estou pronto para emendar uma relação aqui. É muito complicado”, afirmou Fiuk.

O ator ainda revelou que não sabe exatamente o que Thaís está pensando da relação dos dois e Nego Di afirma: “Vive um momento de cada vez, vai levando adiante.”

Fiuk Nego Di
Crédito: Globo

Reação da web: “sem química”

A conta oficial de Thaís no Twitter até brincou, dando a entender que ficou entediada com o beijo e que preferia ir ver um filme.

Fonte: Globo
#BBB 21 #FIUK #THAÍS #BIG BROTHER BRASIL 21 #BEIJO NO BBB 21
Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região