15.1 C
Cachoeira do Sul
domingo, 7 março, 2021 - 06:41
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Fiuk no BBB 21: pintou o vencedor?

O ator e cantor Fiuk é favorito para vencer o Big Brother Brasil 21 (BBB)? Talvez até seja cedo, mas a repercussão de sua participação e a liderança nos votos pela imunidade já colocam seu nome na frente dos outros jogadores. Afinal, o filho de Fábio Jr. foi o participante mais votado do ‘Camarote’, onde estão os famosos.

Pelo visto, a corrente da irmã e também celebridade, a atriz Cleo Pires, vem funcionando nas redes sociais. Fiuk teve 15,57% dos votos do público. Depois, a YouTuber Viih Tube, com 12,61%, e o rapper Projota, 11,98% dos votos. No outro grupo, Lumena teve ainda mais votos (18,42%). Na sequência, Juliette (13,96%) e Arthur (13,42%). Assim sendo, todos os seis estão imunes e não podem ser alvos no primeiro paredão do programa.

Quem é?

Filho do cantor Fábio Jr. e da empresária Cristina Kartalian, Fiuk nasceu em São Paulo. Com duas irmãs, a veterinária Krizia Galvão e a cantora Tainá Galvão, o cantor tem dois meios-irmãos paternos, a atriz e cantora Cleo e o caçula Záion. Ainda é sobrinho do diretor Heraldo Corrêa, irmão de seu pai e da autora Margareth Boury, sendo também primo do ator Guilherme Boury.

Tendo sua paixão pela música desde a infância, quando tinha apenas 8 anos, sua mãe o matriculou em uma escola de aulas de violão. Aos 13, o também ator decidiu seguir os passos do pai e foi morar com ele, onde passou um ano viajando e trabalhando como assistente de palco nos shows do cantor.

Em 2005, Fiuk se tornou vocalista da banda No Name, mas saiu pouco tempo depois para ser vocalista da banda Hori. Já em 2008, fez sua estreia como ator através do filme As Melhores Coisas do Mundo no papel de Pedro, sendo o filme lançado apenas em 2010. No mesmo ano, fez sua estreia na televisão, interpretando o protagonista Bernardo na décima sétima temporada de Malhação.

Saiba mais

A Globo ainda anunciou que o BBB 21 será maior temporada da história do programa, com confinamento estendido a 100 dias. O elenco, fechado com 20 participantes, também inclui o maior número de pessoas negras. A estreia ocorreu na noite desta segunda (25).

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região