21.9 C
Cachoeira do Sul
quinta-feira, 25 fevereiro, 2021 - 21:10
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

BBB 21: Karol Conká será expulsa?

O Big Brother Brasil 21 (BBB) tem campanha na web com pedido de “Karol Conká fora!”. Ou seja, parte da audiência já pede que a cantora seja expulsa. Desde o começo do BBB 21, Lucas Penteado e Juliette Freire vivem um sentimento de exclusão. Por outro lado, o público repudia a forma como Karol Conká trata os colegas de confinamento. Com isso, até a carreira da cantora está sentindo as consequências.

Desde sábado (30), quando começou a criticar Lucas por seu comportamento na festa, Karol Conká já perdeu mais de 353 mil seguidores no Instagram. Além disso, a cantora é alvo de críticas pelo público. Até mesmo um fã-clube da cantora decidiu deixar de apoiá-la e desativou o perfil no Twitter.

Prejuízos na carreira

Além dos fãs, Karol Conká também já está enfrentando prejuízos na carreira. O festival pernambucano Rec-Beat anunciou que aguarda autorização jurídica para suspender a transmissão. A apresentação da cantora teve gravação na Pinacoteca, em São Paulo, ainda antes do início do programa. Inicialmente, a previsão de exibição seria no próximo dia 14.

A decisão ocorreu após uma fala que seria xenofóbica, quando a cantora afirmou que, por ser de Curitiba, teria mais educação do que a paraibana Juliette.

Cancelamento de programa

Nesta terça-feira (2), o canal GNT também confirmou que não irá mais exibir na TV em fevereiro o programa “Prazer, Feminino”, apresentado por Karol Conká e Marcela McGowan. Inicialmente, a exibição já ocorre no YouTube. Segundo a emissora, a suspensão seria para não compactuar com a cultura do cancelamento.

Quem é?

Karoline dos Santos Oliveira nasceu em Curitiba, no dia 1º de janeiro de 1986. Karol Conká é uma rapper, cantora, compositora, produtora, apresentadora e atriz brasileira.

Aos 13 anos de idade, ela já participava de concursos de dança contemporânea em sua cidade natal, ganhando inclusive alguns deles.

Após conhecer MC Cadelis e o Cilho, formou um quarteto chamado “Agamenon”.

Iniciou sua carreira como rapper aos 17 anos. Aos 19 anos, descobriu que estava grávida, mas seguiu adiante com a carreira e deu à luz um menino, Jorge. Poucos meses depois, separou-se do pai de seu filho.

Fama

Em 2011, depois de disponibilizar músicas no Myspace, Karol lançou seu primeiro EP intitulado “PROMO”.

Dois anos mais tarde, a cantora recebeu sua primeira estatueta na categoria Artista Revelação, no Prêmio Multishow de Música Brasileira. Com o lançamento da canção “Tombei” com o grupo Tropkillaz, em 2015, ela voltou à premiação, vencendo a categoria Nova Canção. A música ainda virou tema de abertura do seriado “Chapa Quente”, em 2016, estrelada por Ingrid Guimarães e Leandro Hassum. No ano seguinte, em 2017, a canção “Bate a Poeira”, do seu primeiro disco, foi tema da 25ª temporada de Malhação.

Big Brother Brasil

Em 19 de janeiro de 2021, a produção do BBB 21 confirmou o nome de Karol Conká como uma das 20 participantes da 21ª temporada do reality show da Rede Globo.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região