28.2 C
Cachoeira do Sul
sexta-feira, 26 fevereiro, 2021 - 16:05
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Famílias pedem socorro no Bairro Quinta da Boa Vista

 

Buraqueira assusta os moradores. Foto: Divulgação

 

Moradores residentes na Rua Ovídio Trigo Loureiro, no Bairro Quinta da Boa Vista, zona norte de Cachoeira do Sul, pedem socorro à Prefeitura. A precariedade da rua é tanta que carros não podem sair da garagem como é o caso enfrentado pelo morador Vagner Camargo. Ele faz um apelo à Secretaria de Obras para consertar as crateras, um quadro enfrentado há muito tempo e que se agrava cada vez mais.

Camargo revelou que já solicitou providências na Prefeitura e à Câmara de Vereadores, mas não conseguiu solução para o problema. No entendimento dos moradores, terra e pedras resolvem o caso dos buracos que aumentam a cada dia.

ATENÇÃO

No Bairro Quinta da Boa Vista, também as famílias da Rua Lourenço Bandeira reclamam da falta de atendimento da Prefeitura. No ano passado a Secretaria de Obras colocou pedras na rua o que deixou os moradores descontentes, porque não foi realizado o trabalho de compactação do material.

OBRAS

O Bairro Quinta da Boa Vista deverá receber uma atenção da Secretaria de Obras, no entanto, não foi definida uma data para o atendimento.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região