Manipulação no BBB? Karol Conká líder gera suspeitas de público

Por 12 de fevereiro de 2021

Karol Conká é a terceira líder do Big Brother Brasil 21 (BBB), após vencer prova que gera suspeitas do público sobre manipulação no jogo. A prova do líder com vitória da cantora ocorreu na noite desta quinta-feira (11). No meio da prova, Karol Conká trocou de posição com Sarah e venceu a prova. Nas redes sociais, os internautas alegam manipulação do programa.

A prova de sorte definiu o vencedor que escolhesse a palavra “otimismo”. Conquistando a liderança, Karol Conká foi a última a participar e escolheu justamente a palavra. Aliás, a rapper está em uma fase de sorte mesmo. Anteriormente, escapou do paredão pela segunda semana seguida. Depois disso, saiu da berlinda na prova Bate e Volta. No fim, Karol chegou a admitir que trapaceou, ficando atenta a detalhes que garantiram sua salvação. Para internautas, a produção do programa desconsiderou a questão e não anulou a prova.

Durante conversa com os brothers Nego Di e Arthur ainda na quarta-feira (10), a cantora afirmou que recebeu conselho de “gente grande do BBB”.

“Falaram para mim: ‘A gente olha para você e vê boas qualidades. Não se resuma a uma coisa, de um dia de desequilíbrio, que está todo mundo sujeito a passar aqui”

Em questão de segundos, Karol recebeu advertência pela produção de que não poderia estar falando sobre aquilo. A cantora tratou logo de se justificar.

“Não, porque eu estou falando da psicóloga que eu conversei”

O episódio reforça a teoria dos internautas sobre a suposta manipulação.

Paredão

Karol poderá indicar uma pessoa para ir diretamente ao paredão no domingo (14). Esse participante terá direito a um “contragolpe” e levará outro brother para a berlinda. Possivelmente, a indicação da líder da semana será Viih Tube, participante que é o novo “alvo” da artista dentro da casa.

#KAROL CONKÁ #BBB #PROVA DO LÍDER #MANIPULAÇÃO BBB