BBB 21: Thammy vai processar Lumena por ofensas a Carla Diaz

Por 18 de fevereiro de 2021

Crédito: Reprodução / Instagram

Thammy Miranda irá processar Lumena Aleluia, do BBB 21, por causa de ofensas que fez para Carla Diaz. Nesta quinta-feira (18), Thammy usou os Stories do seu Instagram para anunciar a decisão.

“Estou aqui vendo as coisas daquela imbecil da Lumena e aí eu estava aqui pensando: racismo é racismo. A atitude que ela está tomando com a Carla Diaz é de racismo. Ela falou ‘essa branquitude de merda’, se fosse a Carla Diaz falando ‘essa negritude de merda’, a Carla saía da casa presa do Big Brother”

Ainda usando a rede social, Thammy disparou mais:

“A Lumena não satisfeita em ter um ato de racismo, ela continua fazendo pressão psicológica. Ela pegou a menina ‘para cristo e eu estou bem ofendido com isso. Já entrei em contato com os meus advogados, estou conversando com eles, estou vendo a possibilidade e se eu puder, de forma legal, processar Lumena, eu vou processar. Eu faço questão de doar esse dinheiro para qualquer instituição que for aí de racismo. Ela é um lixo de ser humano, é surreal o que ela está fazendo. Eu nunca conheci na minha vida um ser humano tão podre. Se essa não for a verdade dela, a edição do reality show está fazendo dela um monstro”, disse. “Eu não posso assistir isso tudo calado, […] não vou ficar sem fazer nada. Eu nunca imaginei que eu fosse tomar uma atitude dessa numa questão que não é minha, que não diz respeito a mim”

Relembrando

Lumena voltou a criticar Carla Diaz no BBB 21: “Cagada na branquitude” foi o mais recente disparo verbal da psicóloga contra a atriz na madrugada de terça-feira (16). A revolta veio durante conversa com Karol Conká e Nego Di. Logo depois, Camilla de Lucas e João também foram assunto do trio.

“CARLA TEM EGOTRIP CAGADA DE TRANSBORDANDO ALI. TODA CAGADA NA MERDA DA BRANQUITUDE. TODA CAGADA NA BRANQUITUDE. EU NÃO SOU TOKEN PRETA DE CHIQUITITAS. NÃO VEM ME ILUDIR. VAI FAZER TEU CORRE, NÃO ENCHE MEU SACO. VAI SE REVISITAR. EU TO ME REVISITANDO NA MINHA IMPULSIVIDADE. ATITUDE É MEDÍOCRE. TÁ TODO MUNDO INDO FUNDÃO ELA NÃO VAI. TÁ SURFANDO NA ONDA DA PERFORMANCE, NÃO VAI. NÃO VOU DEIXAR”

A atriz escolheu João e Camilla como finalistas durante o Jogo da Discórdia, que teve a proposta “monte sua final”. O fato de Carla não ter escolhido Arthur incomodou Lumena.

“O BOY DA PESSOA, ELA NÃO QUER NA FINAL? O QUE ME CHAMA ATENÇÃO É QUE, DE NOVO: ‘VOU LEVAR OS PRETOS QUE TA COLANDO’. NÃO JULGO JOÃO, NÃO JULGO CAMILLA”

Karol Conká seguiu com a conversa falando de outros brothers.

“MAS ELES ACEITAM MIGALHAS. ACEITAM ESPELHINHO, ENTREGA AS TERRAS EM TROCA DE ESPELHO”

Já Lumena emendou falando de Camilla.

“OLHA O NÍVEL DE PACIÊNCIA QUE TÔ TENDO COM CAMILLA. TÁ COMEÇANDO O ENTENDIMENTO DA RACIALIDADE AGORA. EU ENTENDO, SOBRETUDO, O QUÃO É DIFÍCIL SER UMA INFLUENCER PRETA NO BRASIL. ACOLHO, ENTENDO O B.O., MAS CHIQUITITAS, EU NÃO SOU OBRIGADA”

Crédito: Reprodução / BBB 21