18.6 C
Cachoeira do Sul
terça-feira, 18 maio, 2021 - 14:48
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Lumena: “Cagada na branquitude”

Lumena voltou a criticar Carla Diaz no BBB 21: “Cagada na branquitude” foi o mais recente disparo verbal da psicóloga contra a atriz na madrugada desta terça-feira (16). A revolta veio durante conversa com Karol Conká e Nego Di. Logo depois, Camilla de Lucas e João também foram assunto do trio.

“Carla tem egotrip cagada de transbordando ali. Toda cagada na merda da branquitude. Toda cagada na branquitude. Eu não sou token preta de Chiquititas. Não vem me iludir. Vai fazer teu corre, não enche meu saco. Vai se revisitar. Eu to me revisitando na minha impulsividade. Atitude é medíocre. Tá todo mundo indo fundão ela não vai. Tá surfando na onda da performance, não vai. Não vou deixar”

A atriz escolheu João e Camilla como finalistas durante o Jogo da Discórdia, que teve a proposta “monte sua final”. O fato de Carla não ter escolhido Arthur incomodou Lumena.

“O boy da pessoa, ela não quer na final? O que me chama atenção é que, de novo: ‘Vou levar os pretos que ta colando’. Não julgo João, não julgo Camilla”

Karol Conká seguiu com a conversa falando de outros brothers.

“Mas eles aceitam migalhas. Aceitam espelhinho, entrega as terras em troca de espelho”

Já Lumena emendou falando de Camilla.

“Olha o nível de paciência que tô tendo com Camilla. Tá começando o entendimento da racialidade agora. Eu entendo, sobretudo, o quão é difícil ser uma influencer preta no Brasil. Acolho, entendo o B.O., mas Chiquititas, eu não sou obrigada”

Crédito: Reprodução / BBB 21
Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região