30.3 C
Cachoeira do Sul
quarta-feira, 24 fevereiro, 2021 - 20:02
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

BBB 21: Globo esclarece sobre substituição de Lucas Penteado

A desistência de Lucas Penteado do BBB 21 causou um alvoroço dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. Após a confirmação da saída do brother, a Globo emitiu um comunicado para falar sobre o andamento do jogo, inclusive se haverá ou não outro participante no lugar do ator.

Confira a nota da emissora:

“O participante Lucas Penteado pediu para deixar a casa do ‘Big Brother Brasil 21’ na manhã deste domingo, dia 7 de fevereiro. O ator foi até o confessionário e comunicou à equipe do programa sua decisão de abandonar o jogo”

Logo em seguida, a emissora afirmou que o famoso não será substituído: “A desistência de um candidato da casa resulta em sua desclassificação do reality show. Lucas Penteado não será substituído e o programa seguirá com os atuais participantes”.

Para quem sabe, o agora ex-integrante do grupo Camarote tomou a decisão de sair do reality após polêmicas durante a última festa realizada dentro da casa. Ele protagonizou o primeiro beijo gay da atração, com Gilberto.

CHORO

Antes de deixar o confinamento, Lucas chorou com medo de ser discriminado por causa de sua sexualidade, e desabafou: “Eu não vou ser aceito aqui, eu não vou ser aceito quando eu chegar lá na minha comunidade, eu não vou ser aceito pelos meus amigos, eu não vou ser aceito pela minha família“.

Essa foi a terceira vez que o artista ameaçou abandonar o BBB. Das outras duas vezes, ele foi impedido por alguns brothers. A saída foi confirmada pela própria produção: “Vocês agora são 18, lembrem-se do que vieram fazer aqui“, limitou-se a explicar o Big Boss.

COMEMORAÇÃO

Após o anúncio, os confinados comemoraram a decisão, dizendo que a convivência com o agora ex-brother era complicada. “Quantas vezes eu estava quieto e ele veio me incomodar. Era da vontade para um bem maior da casa que ele saísse“, disse Nego Di.

Pocah se demonstrou aliviada e acabou chorando. Camila de Lucas também celebrou: “A gente não ia conseguir ficar aqui dentro com ele não. O que esse cara causou na nossa cabeça esse tempo todo!“.

#BBB 21 #LUCAS PENTEADO #ELIMINADO

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região