Gilberto brigou no BBB 21 e agora quer sair. A confusão foi na tarde deste sábado (20), quando ele perdeu o controle e chegou a dizer que estava indignado com a situação, além de querer ir ao paredão.
Como começou
Tudo começou quando Gilberto ficou sabendo de um telefone sem fio sobre sua estratégia na casa. O primeiro a falar sobre o assunto foi Fiuk, que revelou que Arthur espalhou pela casa toda que votaria nele. No final das contas, ele descobriu uma série de coisas que estavam falando sobre ele, que na verdade não aconteceram.
Para entender melhor, é preciso voltar alguns dias. Houve uma articulação do Projota, em conversa com Caio, para mandar Gil ao paredão junto com o casal Carla Diaz e Arthur. Depois disso, a Sarah disse (antes de ser líder) para o Arthur que estava pensando em votar no Fiuk para livrar o Gil do paredão. Em um telefone sem fio, Arthur levou para o Fiuk que o Gil votaria nele. No final das contas, foi um monte de informações desencontradas e ficou parecendo que era uma armação do Gil.
Com isso, Karol Conká chamou Gilberto ao quarto colorido para tirar tudo a limpo. Ninguém assumiu que inventou alguma mentira. Os ânimos se exaltaram quando Arthur pediu para ele abaixar o tom e Gil retrucou dizendo que não iria.
Saindo do quarto e indo para o quintal, Caio e Projota se defenderam, afirmando que não falaram nada o que foi dito. Gilberto, então, saiu de louco e ele perdeu o controle, desistindo de discutir. Ele saiu gritando pelo gramado, afirmando não aguentar mais a pressão.
Batendo de frente com Karol Conká
Sarah acusou Karol Conká de ter distorcido as informações e ter incentivado tal confusão. Gil também jogou para ela:
“Assuma o que você falou. Você mudou o contexto, minha irmã, assuma que você mudou“
Karol afirma que falou a verdade, com confirmação de Pocah.
“Gente, aí está passando dos limites. Eu bato no peito e digo, mas não sou de fazer esse barraco”