15.4 C
Cachoeira do Sul
quinta-feira, 25 fevereiro, 2021 - 05:04
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

BBB 21: trio indicará Arthur

Após se reunirem na área externa para conversar, o trio Gilberto, Caio e Fiuk planeja o discurso de indicação para o próximo Paredão do BBB 21: Arthur. Os três foram finalistas na prova do líder. Por consequência, os brothers podem indicar uma pessoa. “Eu falo, ao vivo pra todo mundo, mas deixando bem claro. Alguém que está claramente faltando com a verdade, e eu não tenho medo nenhum. Falo e falo para o Brasil todo”, diz Gilberto, ainda sem citar o nome do possível indicado.

Caio orienta o discurso que Gilberto deverá dizer para a indicação:

“Você pode falar assim. Foi criado uma situação. Eu já sabia o que tinha acontecido, que ele tinha falado para outras pessoas, e quando eu cheguei pra conversar com ele, ele olhou no meu olho e disse que só era para eu acreditar no que o Projota tinha dito, e ele falou para outras pessoas que chegaram e confirmaram comigo. Por essa falta de verdade, ele teve uma chance de conversar e não quis”

Gilberto concorda no nome escolhidos pelos três:

“Não tem como ser outra pessoa”

Já Caio termina:

“Devido a isso, a indicação do trio hoje é o Arthur. Ponto final, acabou a conversa.”

Fiuk finaliza a conversa:

“E segura Gil, segura!”

Antes, Karol Conká se reuniu com Arthur e Projota na área externa do BBB 21. A sister acreditava que Arthur não seria alvo do trio.

“O Arthur não vai agora, ainda mais com o braço desse jeito, disse ela, que completou: “O Caio falou para mim que não vai deixar, ele falou para mim”

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região