20.5 C
Cachoeira do Sul
quinta-feira, 4 março, 2021 - 06:46
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

BBB 21: Caio pode sair

O resultado da Prova do Líder mais recente do BBB 21 teve até fratura no pé de Caio – que pode sair do programa. Depois de um arranhão nos mamilos de Viih Tube e o ombro deslocado de Arthur, a coisa ficou feia para Caio.

Como foi

A prova tinha um circuito que mexia com escorregador, caixas de areia, caixas de slime e piscina de bolinhas. Os participantes buscaram os cards do patrocinador para avançar na disputa. No fim, o vencedor seria o líder. No caso, Sarah.

De início, parecia que o pé de Caio tinha apenas uma pequena lesão, por causa da bota ortopédica e do atendimento dentro do confessionário. Depois da prova do anjo, descobriu-se que o fazendeiro precisou ir a um hospital e que realmente fraturou o membro inferior.

Em conversa com os colegas de confinamento, revelou que a produção deu a opção dele sair definitivamente da competição e listou as consequências da lesão: “Só vou poder participar das provas de sorte. Perguntaram se eu queria continuar ou não, que não seria uma desistência normal, eu não sofreria consequências contratuais. Quebrei! Separou! Não posso as provas… Vou continuar esse jogo“. “Falaram que ia ser bem mais complicado pra mim, por causa da dinâmica do jogo. Eles disseram que iam falar o que seria bom pra mim na questão de provas. Vou ter que ficar semanalmente acompanhando“, finalizou Caio, deixando claro que sua situação no Big Brother Brasil fica bastante comprometida, se ele realmente preferir continuar.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região