VÍDEOS: caminhonete atinge poste na Avenida Brasil

Por 14 de agosto de 2021

A equipe da Secretaria Municipal de Obras teve trabalho neste sábado para tentar amenizar as consequências de um acidente que espalhou óleo na Avenida Brasil e adjacências na madrugada. Os servidores colocaram areia na via para evitar que condutores tivessem problemas no decorrer do dia ao circularem pelo trecho.

Uma caminhonete atingiu um poste nas proximidades da Igreja São José e da unidade do Corpo de Bombeiros, na frente de uma loja de materiais de construção. Nas imagens obtidas pela reportagem do Portal OCorreio, o veículo segue próximo ao cruzamento com a Rua Roberto Danzmann antes do impacto.

Confira:

Em outro vídeo que a reportagem teve acesso, o condutor da caminhonete aparenta tentar abrir a porta do veículo. Na sequência, sai do local dirigindo.

Acompanhe:

Em outros registros, o resultado do trabalho da equipe da pasta municipal com a colocação da areia no óleo espalhado pela caminhonete acidentada:

Crédito: Reprodução

Mais detalhes da ocorrência ainda devem ser apurados, incluindo as circunstâncias, identificação do condutor e informações sobre o veículo envolvido.

O caso também deve ser investigado pela Polícia.