23.8 C
Cachoeira do Sul
sexta-feira, 18 setembro, 2020 - 13:28
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Técnica de enfermagem cachoeirense morre por covid-19 em São Leopoldo

Novo coronavírus leva profissional da saúde natural de Cachoeira do Sul a óbito na Região Metropolitana / Foto: Divulgação

A técnica de enfermagem Doroti Boulanger Trindade, de 66 anos, morreu nesta quinta-feira (13) em decorrência da covid-19 no Hospital Centenário, em São Leopoldo. Natural de Cachoeira do Sul, ela trabalhava na instituição, que confirmou o falecimento por meio de uma nota oficial.

“Doroti amava o Hospital Centenário e era amada por todos do seu setor, a Clínica Médica C1, e de todos os outros. Doroti era unanimidade entre colegas que se tornaram amigos ao longo de sua jornada no Centenário que hoje chora a perda de uma de suas mais queridas funcionárias. Uma vida carregada de alegria, a técnica em Enfermagem, apaixonada pela família, por samba e carnaval, tinha a profissão como vocação para ajudar o próximo, fazer o melhor por todos e para todos”, diz o texto divulgado pela assessoria de imprensa do HC.

Doroti é a primeira servidora da saúde de São Leopoldo vítima da covid-19. Ela deixa os filhos Aline e Daniel e o neto João Pedro.

Advertisement