14.3 C
Cachoeira do Sul
terça-feira, 13 abril, 2021 - 23:40
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

SUSTO! Dinheiro “some” de contas do Banrisul

A terça-feira (30) começou com um susto para clientes do Banrisul. Valores simplesmente “sumiram” do saldo. Segundo a instituição bancaria, houve um problema em processamento de dados, exibindo o saldo incorreto. A situação no CDB automático, de acordo com o banco, já foi normalizada.

Os valores da conta corrente, na chamada aplicação automática, não constavam no extrato. Clientes chegaram a receber mensagem de que estavam usando o limite.

Confira a nota do Banrisul:

“O Banrisul informa que, em razão de um atraso no processamento de arquivos de LCI, LF e CDB, alguns clientes visualizaram na manhã de hoje (30), momentaneamente, saldo incorreto em suas contas. As devidas providências já foram tomadas para atualização: o saldo do CDB Automático foi reestabelecido às 9h15; e até o meio-dia de hoje (30), todas as contas serão normalizadas. Importante ressaltar que essa inconsistência não gera qualquer tipo de prejuízo aos clientes afetados”

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região