Senac Idiomas oferece 50% de desconto nos cursos

Por 13 de janeiro de 2022

Senac Idiomas: aprender fluentemente uma segunda língua é um diferencial relevante para quem deseja ingressar no mercado de trabalho / Foto: Senac/Divulgação

 

Aprender um segundo idioma deve estar entre as metas de 2022. Isso porque, além de oferecer mais um diferencial para o currículo do profissional, possibilita que o indivíduo cresça como pessoa e se aproxime de novas culturas pelo mundo afora. De acordo com uma pesquisa da British Council, apenas 5% dos brasileiros falam inglês e somente 1% da população possui fluência na língua. Ciente disso, o Senac Idiomas lança campanha que oferece 50% de desconto para os alunos dos cursos técnicos e superiores (presenciais e EAD) do Senac-RS. A iniciativa também se estende àqueles que ainda não são alunos das escolas Senac e queiram ingressar no ensino superior ou técnico.

“A iniciativa é uma ótima oportunidade para quem procura um ensino de qualidade em uma instituição com reconhecida nacionalmente pela sua expertise na área. Além disso, é importante destacar que com a nossa metodologia o aluno desenvolve a criatividade e a autonomia, tornando-se capaz de utilizar a língua em qualquer situação fora da sala de aula”, explica a coordenadora de projetos da Gerência de Educação Profissional do Senac-RS, Lucieli Tubin. Só no ano de 2021, o Senac registrou mais de 600 turmas de idiomas no Estado. Atualmente, as escolas ofertam cursos de inglês, espanhol, francês, italiano, alemão e português para estrangeiros.

O material didático também é outro destaque das formações. Por meio de parceria das melhores editoras do mundo, tais como a Macmillan Education e a Cambridge University Press, o aluno tem a oportunidade de acesso a livros e outros recursos utilizados pelos estudantes ao redor do planeta. Afinal, eles têm qualidade reconhecida internacionalmente e estão de acordo com o Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas. O aluno ainda será preparado para fazer um exame internacional no futuro ou estudar e trabalhar em uma instituição no exterior. Os materiais não têm custo extra.

“Mais do que aprendizado, queremos proporcionar experiência aos nossos estudantes e futuros alunos. Aprender um novo idioma é mais do que entender a língua e saber algumas gírias, mas vivenciar uma nova cultura, transformar a forma de se comunicar e, principalmente, alavancar a sua carreira e se destacar no mercado de trabalho”, destaca Lucieli.

Mais informações, acesse o site www.senacrs.com.br/idiomas ou entre em contato com a escola mais próxima. Em Cachoeira do Su, o Senac fica na Rua Júlio de Castilhos, 835. Para mais informações, o telefone é (51) 3722-3187. Pelo WhatsApp, o contato pode ser feito ao CLICAR AQUI.