Senac Cachoeira leva curso de Técnicas para Merendeiras para Lagoão

Por 9 de junho de 2022

Curso em Lagoão faz parte de mais uma etapa do Senac Soluções Corporativas, ministrado pelo Senac Cachoeira do Sul / Foto: Senac/Divulgação

 

O Senac Cachoeira do Sul levou para o município de Lagoão, na Região Centro-Serra, o curso de Técnicas para Merendeiras. A qualificação começou nesta quarta-feira (8) e se estende até essa quinta (9) e é voltada para servidoras que preparam a alimentação da rede municipal de ensino, numa parceria entre Senac Cachoeira e Prefeitura de Lagoão.

Entre os conteúdos abordados, estão Boas Práticas para Alimentação, Reaproveitamento de Alimentos e Técnicas para uma Alimentação Variada, visando oferecer um cardápio balanceado para os estudantes, entre outros eixos temáticos.

SOLUÇÕES CORPORATIVAS

O curso acontece no âmbito do Senac Soluções Corporativas, um canal exclusivo para atendimento de empresas do setor público e privado, com oferecimento de consultoria e capacitações nas modalidades presenciais ou EAD (Ensino à Distância) em todos níveis de ensino profissional. Para o mês de junho, estão previstos mais cursos para a região.

Empresas, prefeituras e demais instituições interessadas em levar os cursos do Senac Soluções Corporativas para o seu quadro funcional podem entrar em contato diretamente com o Senac Cachoeira do Sul pelo telefone (51) 3722-3187.