São José é Cachoeira na Série Ouro 2021

Por 20 de fevereiro de 2021

Após garantia da subvenção social pelo prefeito José Otávio Germano, no valor de R$ 40 mil, o São José confirma participação no estadual de futsal Série Ouro de 2021. Ainda será necessário o apoio da iniciativa privada, de acordo com a direção.

O clube inicia os preparativos para montar a equipe e estruturar a organização interna. No decorrer dos próximos dias, a diretoria pretende anunciar nomes que farão parte da comissão técnica e jogadores. “A expectativa é de bem representar Cachoeira do Sul levando o nome da cidade por todo nosso Estado”, reforça a direção do clube em nota.

A casa do Zeca deverá ser o Ginásio Derlisão. Ainda não se sabe em que condições serão disputadas as competições estaduais. “Se portões abertos ou fechados, infelizmente ainda estamos no meio de uma pandemia, e tudo vai depender do que ocorrer na evolução da vacina contra o vírus”, salienta a nota divulgada.

A diretoria do São José ainda agradeceu o vereador Dudu Moyses na negociação com o prefeito. “Nos próximos dias, estaremos atualizando nossos torcedores com os fatos novos que vierem a ocorrer, no momento só temos a agradecer aos nossos torcedores e simpatizantes que estão sempre no apoio e nos dando forças para seguir em frente”, finaliza a nota.