19.5 C
Cachoeira do Sul
terça-feira, 13 abril, 2021 - 23:18
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • POLÍCIA
  • Polícia prende primos ao estourar base do tráfico na zona norte

Polícia prende primos ao estourar base do tráfico na zona norte

Homem e mulher presos com drogas e munições seriam responsáveis por base do tráfico montada para facção da Capital no Bairro Preussler/Quinta da Boa Vista, na zona norte de Cachoeira do Sul / Foto: Polícia Civil/Divulgação

Agentes da Polícia Civil de Cachoeira do Sul prenderam um homem e uma mulher sob suspeita de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de armas e munições. A abordagem aconteceu pouco depois das 22h desta segunda-feira (29) a uma residência situada na Rua José Ferreira Neves, no Bairro Preussler/Quinta da Boa Vista, na zona norte da cidade.

Os primos Ricardo Silva da Rosa, o Cabeça, 36 anos, e Chayla Oliveira da Silva, 21, foram capturados com farta quantia de drogas e munições, além de um revólver Taurus calibre 38, carregadores de revólver, dois celulares e uma balança de precisão.

O balanço da Polícia Civil no final da ação policial apontou a apreensão de 696 gramas de cocaína, 454,6 gramas de maconha e 69 munições, sendo 10 de pistola calibre 380, 39 de revólver calibre 38 e 20 munições calibre 32.

Uma máscara, geralmente utilizada em assaltos e execuções para dificultar a identificação de criminosos, também foi apreendida pelos policiais. A ação policial foi deflagrada após trabalho de investigação. A Polícia suspeita que Cabeça e Chayla sejam uma das bases de facção da Capital com braços em Cachoeira.

Os primos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde o flagrante foi lavrado pelo delegado Rodrigo Marquardt da Silveira. Após o registro, Cabeça e Chayla foram recolhidos ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região