Com lesões provocados por um estilete nos braços e nas costas, o bebê que foi roubado do ventre da mãe em Canelinha, região Metropolitana de Florianópolis, esta em recuperação. A menina deu entrada no Hospital Infantil Joana de Gusmão ainda na sexta-feira (28). Foi medicada com antibióticos e remédios para por causa dos cortes. Flávia Godinho Mafra, de 25 anos, teve seu bebê retirado antes da Polícia Militar localizar o corpo.
A mãe da criança, que estava grávida de 36 semanas, havia desaparecido no dia anterior. Seu corpo foi encontrado em uma cerâmica de Canelinha, cidade vizinha de São João Batista. A autora era amiga de infância da vítima e foi presa na sexta-feira (28).
Em depoimento à polícia, a mulher confessou que planejou o crime para ficar com a criança após sofrer um aborto no começo do ano e que agiu sozinha. O seu companheiro levou a recém-nascida roubada ao hospital e também foi preso.
A Polícia indiciará o casal por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e lesão corporal gravíssima contra o bebê. O nome dos dois não foram divulgados.