13 C
Cachoeira do Sul
sábado, 31 outubro, 2020 - 02:54
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Polícia acredita em suicídio no caso de dentista

Crédito: IGP

O corpo da dentista Bárbara Machado Padilha, 32 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (14), em Santa Maria, na Região Central. A mulher foi localizada em uma área de mata de difícil acesso. Segundo levantamento inicial da Polícia, as apurações indicam que Bárbara cometeu suicídio. Ainda de acordo com os investigadores, a bolsa dele não foi encontrada, além do seu celular. Conforme a Polícia acredita, ela deve ter perdido o aparelho no meio da mata.

Crédito: IGP

O Instituto Geral de Perícia foi acionado para a necropsia no Posto Médico Legal. Os resultados devem apontar a causa da morte.

Bárbara tinha marcas de arranhão, possivelmente causadas pelos galhos, uma vez que a mata na região é fechada.

O último sinal de celular foi às 5h32 de domingo (11).

A mobilização envolveu a Polícia Civil, 4º Batalhão de Bombeiros Militar e Polícia Rodoviária Federal, sendo empregados cães farejadores, no trecho da rodovia, na saída para Itaara, Júlio de Castilhos e Tupanciretã.

Crédito: Reprodução

Bárbara estava desaparecida desde sábado (10). A dentista  morava em Tupanciretã, mas viajou até Santa Maria com um carro de aplicativo. Imagens de câmeras de segurança mostram a mulher comprando uma garrafa de água e chocolates em uma loja de conveniência, após desembarcar.

Segundo a Polícia, Bárbara tinha clientes marcados até o final de novembro. No entanto, de acordo com familiares, ela passou a desmarcar unha, pilates e academia, por exemplo, além de apresentar sintomas de quadro depressivo.

Antes da viagem, Bárbara atendeu pacientes e almoçou com os pais e o marido.

A cidade onde Bárbara residia decretou luto oficial de três dias.

Advertisement
Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região