Parabéns, José…

Por 24 de novembro de 2021

Crédito: Marcello Casal Jr

Ah… Que bom assistir um representante de Cachoeira do Sul levantar a cadeira e ir até Brasília defender as demandas do Município. Fazia tempo que a população merecia. O que muito se viu foi notinha. Algo do tipo “entrou em contato” ou “está reivindicando”. Ou seja, o popular “jogar para torcida”. Mas uma estratégia mesquinha assim não traz uma nova ponte ou impacto positivo no Faps ao ponto que tornar o fundo saudável.

As conquistas advindas da viagem do prefeito José Otávio Germano para a Capital Federal são grandes. No entanto, maior é enxergar as portas do centro de decisões nacionais abertas para Cachoeira do Sul. Usando sua expertise e experiência sobre as entranhas dos caminhos de Brasília, José Otávio alcança vitórias que marcarão sua gestão e afetaram para o bem a comunidade.

Que fiquem presos ao passado aqueles políticos de gabinete presos ao ambiente refrigerado e poltronas confortáveis que pouco fizeram por Cachoeira do Sul. Aliás, se o mandato de José Otávio terminasse hoje, já teria feito mais que muitos deles. Aos que duvidavam de seu conhecimento sobre os meandros brasilienses, a resposta veio hoje. Aos que torcem contra, um dia ruim. Já quem vibra por Cachoeira, que dia… Que dia!