Moradores reclamam da baderna nos finais de semana em frente à Ulbra

Por 6 de março de 2019

 

 

 

 

 

 

Moradores do Bairro Universitário, localizado na zona norte de Cachoeira do Sul, não aguentam mais a baderna que acontece na Rua Martinho Lutero, em frente ao complexo da Ulbra, nos finais de semana. Quem mora nas redondezas revela que o local virou pista de corrida para motociclistas e para sons automotivos nas madrugadas.

As famílias já elaboraram um abaixo-assinado com cerca de 140 assinaturas e entregaram no ano passado ao Ministério Público onde pedem providências sobre a algazarra. Foram anexadas vídeos de motos onde aparecem manobras radicais e cópias de ocorrências de acidentes registrados no local. Também foi feita uma reunião com a presença do prefeito Sergio Ghignatti mais o secretário de Obras, Cleber Cardoso e a procuradoria jurídica da Prefeitura.

A Brigada Militar também foi procurada pelos moradores, mas até agora ninguém tomou uma providência, salienta um morador pelas redes sociais. A Rua Martinho Lutero, que é uma via asfaltada, está cheia de marcas de freadas e no local já foram registrados acidentes envolvendo motos e veículos.