19 C
Cachoeira do Sul
sexta-feira, 16 abril, 2021 - 23:06
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Menino de 3 anos emociona com homenagem a coletores de lixo

Breno, de apenas 3 anos, emocionou o Brasil ao oferecer uma caixa de chocolates a coletores de lixo de sua cidade. A cena foi registrada na Praia Grande, São Paulo. O menino é fã número 1 dos profissionais e costuma correr para a janela assim que escuta o barulho do caminhão de lixo se aproximar. Seu pai, Rodrigo dos Santos, filmou a cena em que o filho oferece os chocolates aos garis, sem esperar que o vídeo fosse um sucesso de compartilhamentos e comentários. “Ele pode estar fazendo o que for, ele para, vai na janela e fica gritando, chamando eles de ‘amigos’”, afirmou Rodrigo.

Crédito: Reprodução

De acordo com ele, o menino sempre pede para oferecer um mimo aos profissionais de coleta, seja refrigerante, um pedaço de bolo ou um doce. E como a Páscoa estava chegando, a família teve a ideia de oferecer uma caixa de bombons a estas pessoas imprescindíveis, porém, tantas vezes invisíveis.

“Ele sempre fala para a gente dar algo para eles, então, desta vez, ele sugeriu um chocolate. Nós compramos e ficamos aguardando o dia da coleta. Assim que ele ouviu o caminhão, já saímos correndo para ele poder entregar. Eles agradeceram, e meu filho ficou muito feliz”

A afeição entre os coletores de lixo do bairro e Breno é tão sincera, que a família já combinou de convidá-los para o aniversário de 4 anos do garoto.O tema da festa? Será “coletores de lixo”.

“A gente pensa em fazer o aniversário dele com o tema de coletores. Vamos convidar eles, e como não podemos fazer aglomeração, vamos descer com o bolo e cantar os parabéns lá na rua, junto com eles”

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região