23.2 C
Cachoeira do Sul
sábado, 31 outubro, 2020 - 16:24
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Marlon anuncia volta do Centro Mediúnico para 31 de outubro

Marlon Santos pede que público e excursionistas colaborem na organização da retomada do Centro Mediúnico de Cachoeira do Sul / Foto: Reprodução

O deputado federal e médium cachoeirense Marlon Santos anunciou neste domingo (27) o retorno do atendimento do Centro Mediúnico de Cachoeira do Sul para o dia 31 de outubro. Os atendimentos na Volta da Charqueada estão suspensos desde março, quando a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) foi declarada no país e medidas de restrição passaram a fazer parte da rotina dos brasileiros.

Marlon ressalta que as atividades serão retomadas em obediência aos protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde e às normas do distanciamento controlado do governo do Estado. “Obviamente, quem tiver sua máscara, que leve, e quem não tiver teremos disponível para oferecer, assim como álcool em gel”, destacou Marlon em live no Facebook. A partir da retomada, os atendimentos seguirão acontecendo todos os sábados.

RESTRIÇÕES E AREJAMENTO

O médium destacou ainda que o ambiente do Centro Mediúnico será organizado para ficar mais arejado ao público. Além disso, também serão adotadas estratégias de circulação mais rápida do público, “evitando assim um estacionamento de pessoas em filas e qualquer tipo de comentário bobalhão”, pontuou Marlon.

Quem for ao Centro Mediúnico também será submetido a verificação de temperatura, garante Marlon. Também estão previstos um maior cuidado no asseio de macas usadas no atendimento espiritual, bem como redução no tempo de exposição tanto nos atendimentos quanto nas palestras. “Peço que todos colaborem com a organização”, frisa Marlon.

Por fim, Marlon pediu ainda que os excursionistas que transportam pacientes de todo o Rio Grande do Sul para o Centro Mediúnico obedeçam a ordem de agendamento, para evitar aglomerações, confusões e deslocamentos com impossibilidade de atendimento.

Advertisement
Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região