Marina: BM prende jovem por tráfico de drogas

Por 21 de junho de 2021

A Brigada Militar de Cachoeira do Sul prendeu um jovem, 22 anos, por tráfico de entorpecentes e apreendeu um adolescente, de 17 anos, por posse de entorpecente no Bairro Marina. A ação – na noite deste domingo – ocorreu após policiais militares receberem denúncia de disparo de arma de fogo e tráfico de entorpecente na região.

Durante diligências, os PMs flagraram uma dupla em atitude suspeita. Ao receber voz de abordagem um deles tentou fugir, sendo abordado logo em seguida, dispensando uma sacola. Foam apreendidas 22 porções de maconha, pesando 54,6 gramas e nove porções de cocaína, pesando 6 gramas. Já com o adolescente, foi apreendida uma porção de maconha, pesando 24,8 gramas. Ainda, foram apreendidas duas balanças de precisão, um telefone celular e R$ 68,30.

Diante da circunstância, o jovem recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento, onde o auto de prisão em flagrante foi lavrado e, em seguida, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul. O adolescente, após ser ouvido, foi entregue ao responsável legal.

Crédito: BM