Manutenção da Corsan vai interromper abastecimento na zona norte

Por 1 de dezembro de 2020

Reservatório da praça da Caixa D’Água passa por manutenção nesta semana / Foto: Arquivo OC

Um trabalho de limpeza do reservatório da Praça da Caixa D’Água (Praça Borges de Medeiros) irá interromper o abastecimento de água em Cachoeira do Sul nesta terça (1º) e quarta-feira (2). O departamento de comunicação da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) prevê que a manutenção deverá ter três momentos, previstos para se iniciarem às 13h e às 21h desta terça e às 13h desta quarta, entre interrupções e oscilações no fornecimento de água.

Segundo a Corsan, a previsão é de que a falta d’água atinja todos os bairros e localidades de interior da zona norte do município.

 

COMUNIDADES ATINGIDAS:

ÁGUA MORNA, CAPÃO DA CRUZ, DREWS, EUCALIPTOS, FERREIRA, GONCALVES, HABITAR BRASIL, JARDIM LEOPOLDINA, LOTEAMENTO TATSCH, MARINA, MEDIANEIRA, NOEMIA, OLIVEIRA, OTAVIANO, PARQUE SCOPEL, PONCHE VERDE, PROMORAR, QUINTA DA BOA VISTA, RINCÃO DA FERREIRA, RINCÃO DA GUAJUVIRA, RINCÃO DOS KIEFFER, RINCÃO DOS LOPES, SANTA HELENA, SANTA TEREZINHA, SANTO ANTONIO, SAO JOSE, SÃO LOURENÇO, SOARES, TIBIRICA, UNIVERSITARIO, VILA VERDE.