15.1 C
Cachoeira do Sul
domingo, 7 março, 2021 - 05:56
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Karol Conká roubou na prova do BBB? Público pede anulação

Karol Conká está salva do Paredão, após vencer a prova do Bate e Volta na noite deste domingo (7), mas fãs do BBB 21 acusam a sister e pedem a anulação da prova. Afinal, Karol Conká roubo na prova e a direção pode anular sua vitória?

Depois de uma votação intensa, estavam no paredão Juliette (Big Fone), Gilberto (indicação do líder), Arcrebiano (votação da casa) e Karol Conká (Big Fone). No entanto, um deles teve a chance de se livrar com a prova do “Bate e Volta”. Para essa prova, foi montado um esquema de sorte com uma trama de registros e mangueiras que levavam para chuveiros. Só um deles fazia cair água: a de número 17. Na ideia de quem formulou a prova, ela deveria ser de sorte, mas Karol usou de estratégia para vencer. A jogadora olhou bem para as mangueiras, que estavam à mostra, e percebeu que a 17 estava diferente por conta do fluxo da água.

As redes sociais rebatem o resultado e já tem até campanha para o cancelamento da prova, apesar de o apresentador Tiago Leifert não falarue era proibido fazer uma análise das mangueiras.

Em vídeo, Karol Conká confessa que viu algo diferente na mangueira 17 e por isso fez a escolha. A própria equipe que cuida das redes sociais de Arcrebiano pede a revisão e publicou o vídeo.

#PAREDÃO #BBB21′ #KAROLCONKÁ #BATEEVOLTA

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região