21.9 C
Cachoeira do Sul
quinta-feira, 25 fevereiro, 2021 - 20:11
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Karol Conká e Juliette batem boca no BBB 21

Karol Conká e Juliette causaram no BBB 21 e bateram boca na casa. “Você não acha estranho também que, num dia de surto que teve, as pessoas ficarem me julgando? Por um dia de surto?“, foi com essa fala que a cantora Karol Conká começou a discutir com a participante do BBB 21 Juliette, que respondeu: “Não, porque você fez isso comigo”, respondeu a segunda.

karol-conka-bate-boca-juliette
Crédito: Reprodução / BBB 21

Na sequência, Karol falou mais alto ainda. “Não“, a cantora disparou. Porém a advogada rebateu: “fez sim, você me chamou de doida várias vezes”. Então, Karol disse que só fez isso pois a própria advogada a chamava de doida (imitando o sotaque).

juliette-bbb
Crédito: Reprodução / BBB 21

Polêmica

Mas a cantora vai do ódio ao amor em segundos, aparentemente. Após o polêmico Jogo da Discórdia nesta segunda-feira (8), no BBB 21, Karol Conká foi até o jardim da casa para conversar com o seu affair Arcrebiano e esclarecer seu ponto de vista a respeito da confusão com Carla Diaz e seu relacionamento.

“Eu preciso só que você me escute. Sem interromper e escute de verdade. Eu vou te explicar: tudo começa quando você, demonstra interesse por mim, sem eu nem mostrar interesse por você de início. Você teve, mas eu não sei se foi real. (…) Eu fugi na primeira, eu fugi na segunda”

Ela ainda completou que achou estranho ele ir conversar com ela na primeira festa da casa, pois ela sabe a “potência de mulher que ela é” e o que representa fora da casa. Reveja o momento:

#KAROL CONKÁ #JULIETTE #BBB 21

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região