30.8 C
Cachoeira do Sul
terça-feira, 2 março, 2021 - 14:14
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

BBB 21: Karol Conká inventa mais uma mentira

Karol Conká até disse que iria mudar na casa do BBB 21, mas já inventou mais uma mentira. Na noite deste domingo (7), a sister levou a melhor na prova “Bate e Volta” e conseguiu se livrar do Paredão. Depois da conquista, ela falou para os colegas de confinamento que precisava dessa nova chance para se tornar uma pessoa melhor. Mas parece que não passou de papo mesmo. Na madrugada desta segunda-feira (8), a cantora voltou a inventar mentiras sobre outros participantes.

“Eu vou me tornar uma pessoa melhor. É uma oportunidade pra eu me tornar uma pessoa melhor“, alegou a artista à Carla Diaz após a vitória. As duas protagonizaram uma briga feia na festa de sábado (6), por
conta do ciúmes de Karol com Arcrebiano. Logo após a prova, elas sentaram para conversar. Karol pediu perdão à atriz e afirmou ter problemas para se controlar quando está nervosa. Uma das coisas que mais incomodou Carla foi quando Karol disse, durante a briga, que outras pessoas também pensaram que ela estaria dando em cima de Bill.

Mais tarde, em conversa com Nego Di, Projota e Arthur, a rapper voltou a soltar veneno sobre seus colegas.

O alvo da vez foi seu ex-affair Arcrebiano. “Ele perguntava às vezes como era minha casa. Eu comentei que eu queria colocar aquele balanço na minha casa, ele falou: ‘Mas é muito grande, cabe?’ eu falei: ‘cabe’… Gente, eu senti esse cheirinho de gigolô, só que eu falei: ‘acho que julguei errado’“, disse. “Ele é daqueles caras que não querem nada da vida. Querem que a mulher sustente, sabe?”, completou.

A história, entretanto, não foi bem assim. Antes do primeiro beijo entre os dois, Bill descartou a possibilidade do romance engrenar do lado de fora, já que ele mora em Goiás e Karol, em São Paulo. A rapper chegou a sugerir que o rapaz poderia se mudar para um dos apartamentos que ela tem na capital paulista. No entanto, ele recusou a proposta.

#KAROLCONKÁ #BBB21 #ARCREBIANO #BILL #CARLADIAZ

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região