Ícone do site Cachoeira do Sul em tempo real

José Otávio pede desculpas a motorista ofendido por Romani

Profissional Júlio Cezar da Silva foi recebido no gabinete do prefeito nesta segunda-feira / Foto: Patrícia Miranda/PMCS

 

O motorista de aplicativo Júlio Cezar da Silva foi recebido na tarde desta segunda-feira (10) pelo prefeito de Cachoeira do Sul, José Otávio Germano, para receber um pedido de desculpas pelas ofensas proferidas pelo agora ex-coordenador municipal de Trânsito, Luiz Carlos Romani. O episódio, ocorrido na última quinta-feira (6), foi gravado por populares, viralizou nas redes sociais e causou repulsa entre os cachoeirenses pela maneira violenta com que Romani abordou o trabalhador, que havia parado o carro em frente a um supermercado na Rua Ernesto Alves para tomar uma passageira com diversas sacolas de compras.

Alterado, Romani dizia que iria chamar a Brigada Militar enquanto intimidava Silva com gritos de ordem. Romani chegou a encostar no trabalhador e retirou seu celular, que logo foi tomado de volta por Silva num momento de distração do então coordenador de Trânsito. Romani, que era cargo de confiança do governo municipal, acabou sendo exonerado após o episódio. “Peço desculpas por tudo isso que aconteceu. Peço a ti e a toda comunidade cachoeirense”, disse José Otávio ao motorista Júlio Cezar da Silva, durante encontro ocorrido no gabinete do prefeito.

O motorista aceitou as desculpas do prefeito José Otávio, frisou que lamentou episódio, mas garantiu que seguirá trabalhando e seguindo sua vida normalmente. O prefeito ainda presenteou Júlio com um exemplar do seu livro “Na linha de frente”.

Sair da versão mobile