21.3 C
Cachoeira do Sul
quinta-feira, 3 dezembro, 2020 - 22:11
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

José Otávio destaca montante de R$ 30 milhões que destinou ao HCB

José Otávio: “Para muitos são somente números, mas para mim foram milhares de vidas salvas, e isto sim não tem preço” / Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Cachoeira do Sul José Otávio Germano destaca, em sua campanha eleitoral, o total de R$ 30 milhões que destinou quando deputado federal ao Hospital de Caridade e Beneficência entre 2009 e 2018. Os valores foram repassados por ele por meio de emendas parlamentares no período em que ocupou cadeira na Câmara dos Deputados.

Em Brasília, José Otávio sempre ressaltou que o HCB era prioridade absoluta de sua atuação legislativa. Os primeiros aportes destinados pelo cachoeirense chegaram quando o hospital enfrentava os momentos financeiros mais críticos.

Foram destinadas verbas tanto para custeio quanto para investimentos no HCB, que tornou-se referência regional em oncologia e neurocirurgia. “Para muitos são somente números, mas para mim foram milhares de vidas salvas, e isto sim não tem preço”, discursou o candidato progressista em suas redes sociais.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região