27.1 C
Cachoeira do Sul
quinta-feira, 26 novembro, 2020 - 12:46
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • POLÍCIA
  • Irmão do ator Marco Ricca: Polícia encontra carro com ossada dentro

Irmão do ator Marco Ricca: Polícia encontra carro com ossada dentro

carro-irmão-ator-marco-ricca
Crédito: Divulgação

A Polícia abriu investigação, após localizar o carro de Giuliano Ricca, irmão do ator Marco Ricca, nesta segunda-feira (2). Conforme a família, Giuliano desapareceu há seis anos. De acordo com a Polícia Militar, o veículo estava próximo à Rodovia Presidente Dutra, em Santa Isabel. Com sinais de capotamento, havia uma ossada dentro do CRV preto.

Ainda conforme as informações divulgadas, o carro tem as placas EMO-9888, do Rio de Janeiro. Ou seja, as mesmas características do veículo que era dirigido por Giuliano no dia que em desapareceu, em outubro de 2014.

Cachorro

O automóvel estava em um sítio e foi encontrado por funcionários que faziam uma obra. Ainda segundo a PM, os homens seguiram pela propriedade acompanhados de um cachorro. Na sequência, o animal latiu ao encontrar o carro.

Os funcionários do sítio acreditaram se tratar de um acidente. No entanto, encontraram uma ossada e decidiram chamar a Polícia.

A identidade da vítima será confirmada apenas após exame de DNA. Dentro do carro havia documentos, mas a Polícia não divulgou mais detalhes. Inicialmente, o caso será registrado pela Polícia Rodoviária Federal na Delegacia de Arujá.

Giuliano Ricca
Crédito: Divulgação

Como foi o desaparecimento de Giuliano

O irmão do ator Marco Ricca, o produtor cultural Giuliano Ricca, 47 anos, desapareceu no dia 19 de outubro de 2014. Segundo comunicado divulgado pela família na época, ele deixou São Paulo de carro e sumiu a caminho do Rio de Janeiro.

Marco e Giuliano eram sócios em uma produtora em São Paulo. Juntos, os irmãos faziam projetos e peças culturais.

Marco Ricca
Crédito: Divulgação
Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região