20.2 C
Cachoeira do Sul
terça-feira, 1 dezembro, 2020 - 08:28
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • GRÊMIO
  • Grêmio Futebol 7 goleia por 9 a 2 na estreia de Falcão

Grêmio Futebol 7 goleia por 9 a 2 na estreia de Falcão

Crédito: Luciano Maciel

O Grêmio Futebol 7 iniciou sua trajetória na Liga Fut7 Nacional com mais uma goleada. Na estreia de Falcão pelo Tricolor, a equipe aplicou 9 a 2 no Estudiantes (RS), com direito a três gols do camisa 12.

Após a goleada, o Grêmio Futebol 7 lidera o Grupo A da competição. Neste domingo (1º), o Tricolor encara mais duas partidas, que definem os time que avançam para a fase de matas da classificatória. Depois disso, serão 6 equipes classificadas para a fase final, disputada em São Paulo, no mês de dezembro.

Desde o ponta pé inicial, todos os olhares estavam voltados para o Rei do Futsal, Falcão, que fazia sua primeira partida com a camiseta do Tricolor.

Logo nos primeiros minutos, Falcão já mostrou suas credenciais: dribles, passes e o principal, gols. Foi dos pés do camisa 12 que saiu o primeiro gol do Grêmio na competição. Depois de tabela Rafa Neguinho, Falcão mandou uma bomba de perna esquerda, abrindo o placar.

Com domínio absoluto das ações na primeira etapa, o Grêmio Futebol 7 seguiu em cima do adversário, com toque de bola e jogadas individuais. Em poucos minutos, Guinho, Falcão e Dico ampliaram o placar. Após a consolidação do resultado, o técnico Charles Cruz começou a rodar o elenco, pensando também nos próximos jogos da competição.

Iago e Neiva ampliaram a vantagem do Tricolor para 6 a 0, mas no final do primeiro tempo o adversário diminuiu.

Na segunda etapa, um jogo mais cadenciado por parte do Tricolor, mesmo assim, foram mais três gols: Falcão, Mauro (C) e Pé Fino. Além disso, o adversário diminuiu em cobrança de pênalti, fechando o placar em 9 a 2.

O Grêmio Futebol 7 volta as quadras já neste domingo, às 10h, para o confronto diante do Avaí.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região