19.4 C
Cachoeira do Sul
terça-feira, 9 março, 2021 - 01:04
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • COLUNAS
  • BBB 21
  • Líder cancelada do BBB: equipe de Karol Conká suspende lançamento de single

Líder cancelada do BBB: equipe de Karol Conká suspende lançamento de single

A líder do BBB 21 da semana Karol Conká programou o lançamento de uma música durante seu confinamento, mas sua equipe decidiu suspender a agenda. Karol Conká chegou a falar sobre o single dentro do reality show diversas vezes. Aliás, o lançamento seria nesta sexta-feira (12). Por causa de sua rejeição, a equipe da rapper suspendeu o lançamento sem sequer tocar no assunto.

Em conversa com os participantes do BBB, Karol Conká chegou a falar que o clipe da música também estava programado para sair enquanto o programa estivesse no ar. De acordo com a cantora, o lançamento seria pela Sony Music.

A ida de Karol Conká para o BBB vem rendendo prejuízos na sua carreira. A revista Forbes estima que suas perdas contratuais chegarão a R$ 5 milhões.

Veja o que Karol Conká já perdeu desde que começou o BBB

– O festival virtual Rec-beat decidiu cancelar a apresentação pré-gravada dela
– O canal GNT decidiu não levar mais ao ar na TV o programa “Prazer Feminino”, apresentado por Karol Conka e Marcela McGowan
– Mais de 600 mil usuários do Instagram deram unfollow nela. Anitta foi uma
– Artistas que eram entusiastas da cantora demonstraram publicamente seu desapontamento, como Emicida
– A Skol, patrocinadora de projetos de vários projetos da Karol Conká, twittou que queria mudar seu nome para Scol com “C”
Festival Rock the Mountain também cancelou show de Karol Conká

# BBB #BBB 21 #BIG BROTHER BRASIL #CANCELAMENTOCLIPENOVO #KAROLCONKALANÇAMENTOMÚSICA #MÚSICA NOVA #SINGLE ADIADO #SINGLE NOVO #SUSPENSÃO

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região